Falae, Galera! Bem, como podem ver, é meu primeiro dia logado no site. Mas espero que a galera note minhas animações e passem lá no meu canal para ver mais, formando uma comunidade interativa com seu criador. O canal também ainda está em seu início, mas saca nessa animação incrível!
Um adendo que quero trazer para vocês: essa animação é apenas o início de uma grande história do meu OC Tyrant X. Peço encarecidamente que assistam a animação com a mente aberta…!
Um adendo que quero trazer para vocês: essa animação é apenas o início de uma grande história do meu OC Tyrant X. Peço encarecidamente que assistam a animação com a mente aberta…!